MEC e Inep divulgam resultados do Saeb e do Ideb 2021 – 16/09.

MEC e Inep divulgam resultados do Saeb e do Ideb 2021, 16/09.
O Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) apresentaram os resultados do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) 2021 e do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2021, nesta sexta-feira, 16 de setembro.
Gratidão aos secretários Raimundo, Andréia e Elisângela, Gratidão aos gestores municipais, gratidão aos professores, gratidão aos alunos e pais, gratidão a todos s servidores da Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias por contribuírem direto e indiretamente para essa conquista.
Parabéns e reconhecimento pelo trabalho, dedicação, comprometimento e inovação na execução das políticas públicas de educação em nosso município.
Colorado do Oeste-RO, TERCEIRO LUGAR no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica IDEB do Estado de Rondônia.
Colorado do Oeste-RO: Nossa Terra, Nosso Orgulho