Cadastro de Fornecedores

DOCUMENTOS PARA CADASTRAMENTO CONFORME LEI FEDERAL Nº 8.666 DE 21/06/93 (CÓPIAS AUTENTICADAS OU ORIGINAIS ACOMPANHADAS DE CÓPIAS PARA CERTIFICAR NA CPL M)

      1. CPF e Cédula de Identidade da Pessoa Jurídica; (Sócios) (copia autenticada)
      2. Certidão Simplificada da Junta Comercial; ATUALIZADA
      3. Ato Constitutivo, Contrato Social ou Estatuto (todas as alterações contratuais ou contrato consolidado) (copia autenticada)
      4. Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ/MF);
      5. Certidão de Regularidade Perante o F.G.T.S (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço)
      6. Certidão de Regularidade Perante ao I.N.S.S (Instituto Nacional do Seguro Social)
      7. Certidão Negativa de Débitos Trabalhista (TST)
      8. Para Obras, Serviços de Engenharia e Outros serviços sujeitos a inspeção e supervisão, as Empresas deverão apresentar ainda: (Quando a Empresa Exercer a Atividade);
      9. Registro ou inscrição da empresa na entidade profissional, órgão ou conselho competente pertinente ao seu ramo comercial (art. 30, I da nº 8.666 de 21/06/93). Ex.: CREA, CRN, CRF, CRA, ANP, ANVISA, etc.
      10. Prova de Inscrição no Cadastro de Contribuintes Estadual, (SINTEGRA – Sistema Integrado de Informações sobre Operações interestaduais com Mercadoria e Serviços em Rondônia) ou Municipal (Alvará de Localização e Funcionamento);
      11. Certidão de Regularidade Perante a Receita Federal, Estadual e Municipal;
      12. Certidão negativa de Falência e Concordata ou Execução Patrimonial;
      13. Cópia do último Balanço Patrimonial, com todas as demonstrações obrigatórias, notas explicativas e pareceres comprovando a Publicação do último exercício (TERMO DE ABERTURA, TERMO DE ENCERRAMENTO, ÍNDICES DE LIQUIDEZ: GERAL/CORRENTE/SECA) com REGISTRO NA JUNTA COMERCIAL e/ou CARTÓRIO (no caso de Associações e Sindicatos); DHP (Declaração de Habilidade do Profissional – Contador, ou selo do mesmo) (copia autenticada) No caso de MEI/ME/EPP o Balanço Patrimonial poderá ser substituído, pela DIRPJ (Declaração de Imposto de Renda Pessoa Jurídica de acordo com a Lei Complementar Federal N º 123 de 14/12/2006.
      14. Procuração (Reconhecida Em Cartório e fotocópia RG e CPF do procurador) (Se Houver)
      15. Cadastro Nacional das Empresas Inidôneas e Suspensas CEIS (ATUALIZADA).

      OBS: TODOS OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM ORIGINAL OU EM XEROX AUTENTICADOS E NÃO SERÃO ACEITOS PROTOCOLOS DE NENHUM DOCUMENTO.

      Documentos para Download

      FAVOR ENTREGAR A DOCUMENTAÇÃO NA SEQUÊNCIA COM CAPA TRANSPARENTE E NOME DA EMPRESA.

      RELAÇÃO DE DOCUMENTOS