Consulta Pública – Prefeitura de Colorado do Oeste lança enquete para elaboração do PPA

Prefeitura de Colorado do Oeste lança enquete para elaboração do PPA.

Este questionário foi elaborado para que você, cidadão, ajude a definir as prioridades da sua região e do nosso Município, e assim, auxiliar na construção do Plano Plurianual (PPA 2022/2025), que prevê as ações e investimentos a serem realizados pela Prefeitura nos próximos quatro anos, bem como para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias e da Lei Orçamentária Anual para o Exercício de 2022.

Esta é uma oportunidade de aprender e contribuir para que o Orçamento Municipal seja elaborado de forma mais participativa e transparente. Você pode contribuir acessando o link abaixo:

Pesquisa Institucional para Construção do Plano Plurianual (PPA)

 

Colorado do Oeste. Nossa Terra, Nosso Orgulho!

5 comentários em “Consulta Pública – Prefeitura de Colorado do Oeste lança enquete para elaboração do PPA”

  1. Raphelson Pereira

    Em razão do grande número de ciclistas que temos em nossa cidade, que com o passar do tempo vem angariando mais adeptos, seria interessante pensarmos no trânsito dessas pessoas, com a criação de ciclovias, não apenas para a segurança dos ciclistas, mas também para fomentar a prática do esporte.
    Outro ponto, seria a criação do TJD, Tribunal de Justiça Desportiva. Nos últimos anos, Marquinhos, Almiro e eu temos colaborado com a aplicação de sanções e criação de regulamentos de algumas competições do município. Seria interessante a regularização disso, junto ao TJD-RO.
    Criação de um calendário esportivo.

    1. Complementando a questão da ciclovia, poderia incluir um projeto ” O cinturão do tiro de guerra”. Com uma ciclovia e uma pista de caminhada entorno da floresta. Pois, além de deixar a cidade mais bonita, torna útil o espaço, insentiva o esporte e oferece vida saudável ao cidadão coloradense.

  2. Eleno Pereira Sobreira

    Para nóis que gosta do esporte seria muito ótimo segurança e evitava acidentes . Sem dizer que teríamos o tjd para conseguirmos as vezes até competição em colorado

  3. Saúde: Instalação de rede esgoto por toda cidade;
    Infraestrutura: Fazer asfalto com mais qualidade – incluir termo de garantia de no mínimo 4 anos;
    Economia: Criar pacote de insentivo fiscal para atrair empresas – com geração mínima de 50 empregos para os filhos de Colordo.
    Social: Criar um banco de dados das famílias que não tem moradia, com renda até a 3 salários mínimo.

  4. Na mesma idéia de melhorar a qualidade de vida e proporcionar aos cidadãos uma melhor condição para a prática de esportes, poderia ser pensado na revitalização da calçada no canteiro central da Av. Paulo de Assis Ribeiro para os praticantes de caminhadas, o que também proporcionaria um embelezamento da via pública mais importante da cidade. Também seria muito importante criar um caminho alternativo para que se possa retirar do centro da cidade o tráfego intenso de caminhões, que especialmente na época de safra provoca a destruição do pavimento, sujando e colocando em perigo transeuntes que necessitam circular nessas vias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *