5ª Audiência Pública Municipal Dia 05 de agosto de 2021.

ATENÇÃO CIDADÃOS DE COLORADO DO OESTE

No dia 05 de agosto de 2021 (Quinta-feira), a partir das 19h30min, estaremos realizando a 5ª Audiência Pública Municipal que irá subsidiar a elaboração do PPA – Plano Plurianual Para O Quadriênio 2022/2025, que será através de vídeo conferência na plataforma google meet, onde estarão em pauta os segmentos “Industria e Comércio, Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana”, a sua participação é de fundamental importância, queremos ouvir vocês!

Com a participação direta da população, pretende-se melhor definir as prioridades essenciais para os investimentos públicos, abrindo espaço, para que o cidadão também possa opinar sobre a aplicação das verbas públicas, participe com a gente acessando o link: meet.google.com/czc-ivrr-tvp

Colorado do Oeste. Nossa Terra, Nosso Orgulho!