Recebemos na tarde desta quarta-feira (19/05/2021) em nosso município o Deputado Federal Lucio Mosquini.

Recebemos na tarde desta quarta-feira (19/05/2021) em nosso município o Deputado Federal Lucio Mosquini, sempre atuante e comprometido com ações concretas que contribuem para melhoria da qualidade de vida da nossa população.

1. Um caminhão Pipa para Colorado;
Vivemos no período de muita poeira, o que causa muitos problemas respiratórios, principalmente nas crianças e idosos.
“Vou atender mais esse pedido, o caminhão já está em Porto Velho e acredito que nos próximos dias vamos entregar o Pipa para Colorado”, disse Mosquini.

2. Uma Patrol, no valor de R$ 800.000,00.

3. Módulo Esportivo: Mosquini visitou o centro esportivo que foi completamente reformado através de um recurso de R$ 700 mil reais que ele destinou.

4. Construção do Trevo de acesso a Colorado:
O parlamentar aproveitou a oportunidade e apresentou o projeto do trevo que liga a BR 364 com a BR 435 que dá acesso a Colorado do Oeste.
“Ali já foi palco de muitos acidentes fatais, mais esse marco negativo vai ficar no passado, vamos construir um viaduto no trevo de Colorado, será uma obra grandiosa, e muito importante que certamente irá evitar muitas mortes”, destacou o Deputado. Para construção do viaduto no trevo, o deputado Lucio Mosquini viabilizou quase R$ 8 milhões de reais recursos.

Agradecemos o apoio e a participação dos vereadores Paulinho da Cenacol, Baiano Leiteiro, Marlucia, Marcelo Vieira e Thiago Vieira, e dos secretários Gilmar, Almiro, Flávio e Guto.

Nossa gratidão e reconhecimento ao Deputado Lúcio Mosquini pelas ações destinadas ao nosso município.

Colorado do Oeste-RO: Nossa Terra, Nosso Orgulho.