EDITAL DE CONVOCAÇÃO N 011/2019

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

CONCURSO PÚBLICO Nº 004/PMCO/2012

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 011/2019

O Prefeito do Município de Colorado do Oeste – RO, no uso de suas atribuições legais CONVOCA os candidatos aprovados no Concurso público, realizado no dia 17 de Junho de 2012, resultado final publicado no Diário da Arom no dia 19 de julho de 2012, em atendimento à Determinação Judicial referente ao processo n° 7001733-95.2016.8.22.0012. De acordo com as categorias funcionais e classificações abaixo relacionados, a comparecerem na Divisão de Recursos Humanos no prazo de 30 (trinta) dias úteis a contar da publicação do presente Edital, para se manifestar sobre a aceitação ou não do cargo, munidos dos seguintes documentos acompanhados por 01 (uma) Xerox.

– Comprovante de Residência atual;

– 1 (uma) Foto 3×4 recente;

– Carteira de identidade;

– Cadastro de Pessoas Físicas;

– Título de Eleitor + comprovante que votou na última eleição;

– Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Cartão de Inscrição PIS/PASEP;

– Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação;

– Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Carteira Nacional de Habilitação nas categorias exigidas;

– Carteira de Registro profissional (Conselho de Classe);

– Certificado ou Diploma de Escolaridade;

– Certidão Negativa de Antecedentes Criminais;

– Declaração de Bens;

– Declaração de que não acumula aposentadoria ou cargos no serviço Público na esfera federal, estadual ou municipal, salvo nos cargos previsto em Lei;

– Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, acompanhando da Carteira de Vacinação e comprovante de frequência à escola devidamente autorizada;

– Atestado de Aptidão física e mental, emitido por junta médica oficial e nos casos de deficientes Físicos, laudo comprobatório da deficiência;

– Numero de conta corrente, agencia de Colorado/RO.

ENFERMEIRO

• LARISSA TEIXEIRA CAVEQUIA

Colorado do Oeste, 20 de agosto de 2019.

Prof. Ms. José Ribamar de Oliveira