MUNICÍPIO DE COLORADO DO OESTE-RO ANUNCIA ABERTURA DE 25 VAGAS PARA CARGOS TÉCNICO E SUPERIOR.

MUNICÍPIO DE COLORADO DO OESTE-RO ANUNCIA ABERTURA DE 25 VAGAS PARA CARGOS TÉCNICO E SUPERIOR, OS SALÁRIOS VARIAM ENTRE R$ 1.099,92 E R$ 2.557,73.

A Prefeitura de Colorado do Oeste, Rondônia, faz saber aos interessados que realizará o processo seletivo simplificado nº003/2019 para preencher  por tempo determinado, 25 vagas em cargos  técnico e superior da administração municipal.

As chances são para atuação nas funções de Psicólogo (3), Assistente Social (1), Enfermeiro (4), Fisioterapeuta (2), Farmacêutico (2), Médico Veterinário (1), Professor Pedagogo (3), Professor Educação Física (2), Técnico em Enfermagem (5) e Técnico em Agropecuária (2).

A contratação do candidato aprovado terá prazo determinado com duração de até um ano, podendo, a critério da administração pública, ser prorrogado por período igual.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser efetivadas de 01 de junho/2019  até as 23h59min do dia  06 de junho de 2019, pela internet, no endereço eletrônico www.coloradodooeste.ro.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição. As documentações poderão ser entregue via SEDEX ou na SEMEC de Colorado do Oeste conforme descrição do edital.

O processo seletivo será composto por análise curricular, valendo até 100 pontos, na qual serão avaliados os cursos de formação, aperfeiçoamento e a experiência profissional. O resultado final será divulgado no dia 25 de junho 2019, pela internet, no endereço eletrônico da prefeitura – www.coloradodooeste.ro.gov.br.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de doze meses, prorrogável, uma única vez, por igual período.