AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº. 001/2019/CCP/PMC/RO

O MUNICÍPIO DE COLORADO DO OESTE, mediante a Secretaria Municipal de Planejamento, Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento, através da COMISSÃO DE CHAMAMENTO PÚBLICO – CCP/PMC, designada por força das disposições contidas na Portaria nº037/2019, publicado no Diario Oficial dos Municipios do Estado de Rondônia no dia 02 de maio de 2019, torna público a realização do CHAMAMENTO PÚBLICO Nº001/2019/CCP/PMC/RO, nos termos da Lei Federal 13.019 de 31 de julho de 2014 e suas alterações Decreto Federal nº 8.726 de 27 de abril de 2016, Decreto Estadual nº 21.431 de 29 de novembro de 2016, e demais resoluções e legislações, para seleção de projetos de organizações da sociedade civil (OSC), sem fins lucrativos, que se dediquem à agricultura familiar no Município de Colorado do Oeste e que estejam em consonância com os termos do Edital.

Interessado: PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO DO OESTE/SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO – SEMPLAD.

Edital de chamamento publico revisado -COLORADO DO OEDTE corrigido