Processo Seletivo Prefeitura de Colorado do Oeste-RO 2019

Município de Colorado do Oeste-RO anuncia abertura de 23 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior. Os salários variam entre R$ 998,00 e R$ 2.557,73.

A Prefeitura de Colorado do Oeste, Rondônia, faz saber aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 23 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior da administração municipal.

As chances são para atuação nas funções de Psicólogo (3), Assistente Social (1), Enfermeiro(4), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (1), Farmacêutico (1), Médico Veterinário (1), Professor Educação Física (2), Técnico em Enfermagem (5), Agente de Combate às Endemias (1) e Técnico em Agropecuária (2). Os rendimentos variam de R$ 998,00 a R$ 2.557,73, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

A contratação do candidato aprovado terá prazo determinado com duração de até um ano, podendo, a critério da administração pública, ser prorrogado por período igual.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser efetivadas de 12 de abril até as 23h59min do 17 de abril de 2019, pela internet, no endereço eletrônico www.coloradodooeste.ro.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será composto por análise curricular, valendo até 100 pontos, na qual serão avaliados os cursos de formação, aperfeiçoamento e a experiência profissional. O resultado final será divulgado no dia 02 de maio, pela internet, no endereço eletrônico da prefeitura – www.coloradodooeste.ro.gov.br.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de doze meses, prorrogável, uma única vez, por igual período. O edital completo foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia do dia 09 de abril, entre as páginas 132 e 140.

About Jhonatan Thiago da Cruz Tavares

View all posts by Jhonatan Thiago da Cruz Tavares →