Hospital Municipal Dr. Pedro Granjeiro de Colorado do Oeste: conforto e um ambiente favorável a recuperação dos pacientes.

Nesta terça-feira (17/07/2018) o Hospital Municipal Dr. Pedro Granjeiro de Colorado do Oeste, recebeu 17 Centrais de Ar Condicionados de 24.000 BTUs cada. Um investimento da ordem de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), oriundos de Emenda Parlamentar e recursos da Prefeitura.

Essa ação é resultado de um trabalho permanente para consolidar uma Política Pública de Saúde que vem sendo implementada na rede municipal de saúde e, que visa promover melhorias na oferta das ações de Saúde efetivamente de qualidade a nossa população.

Proporcionar conforto e um ambiente favorável a recuperação dos nossos pacientes, e melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde em nosso município será a nossa busca permanentemente, finalizou o Prof. Ribamar Prefeito Municipal.

Colorado do Oeste: Nossa Terra, Nosso Orgulho.

Assessoria.