Hospital Municipal Dr Pedro Granjeiro recebe modernos equipamentos

O Hospital Municipal Dr. Pedro Granjeiro de Colorado do Oeste-RO, recebeu nesta terça-feira (17/07/2018) o primeiro lote de modernos e sofisticados equipamentos e mobiliários hospitalares, dos quais, colchões, camas, poltronas, suporte para soro, floco refletor ambulatorial, carro maca, seladora hospitalar, etc.

Nesse primeiro lote são recursos de investimentos da ordem de R$ 221.533,00 (duzentos e vinte e um mil, quinhentos e trinta e três reais), de um total de um milhão de reais que serão investidos na modernização e atualização dos equipamentos e mobiliários do hospital municipal.

Essa ação é resultado de um trabalho permanente para consolidar uma Política Pública de Saúde que vem sendo implementada na rede municipal de saúde e, que visa promover melhorias na qualidade da oferta das ações de Saúde a população.

Há décadas não se investia tão vultuosa quantia no Hospital, e para nós essa é uma politica pública de saúde que vamos fortalecer e, assegurar a nossa população um atendimento efetivamente de qualidade, finalizou Prof. Ribamar Prefeito Municipal.

Colorado do Oeste: Nossa Terra, Nosso Orgulho.